VBA para limpar planilha depois de copiar

Bom dia, uso o seguinte código para duplicar e criar cópias de uma planilha original, usada como base, para os clientes que entram na loja.

Option Explicit

Sub NewClientOS()
Dim sName As String
Dim sCar As String
Dim sTemp As String
Dim Ws As Worksheet: Set Ws = Sheets("OS")

sName = Ws.[B10].Value
    sCar = Ws.[B15].Value
    sTemp = sName & " " & sCar
    Sheets("OS").Copy After:=Sheets(Sheets.Count)
    ActiveSheet.Name = sTemp

End Sub

Porém, eu queria saber se tem alguma forma de eu limpar a planilha original, depois de criar a cópia? Atualmente estou usando um botão macro para fazer essa limpeza manualmente, com o seguinte código:

Sub clearContent()
    'limpar conteúdo da planilha

Range("B10:G10").Select
    Selection.ClearContents
    Range("B11:D13").Select
    Selection.ClearContents
    Range("F11:G13").Select
    Selection.ClearContents
    Range("B15:D16").Select
    Selection.ClearContents
    Range("F15:G16").Select
    Selection.ClearContents
    Range("A19:A39").Select
    Selection.ClearContents
    Range("B19:E39").Select
    Range("B39").Activate
    Selection.ClearContents
    Range("F19:F39").Select
    Selection.ClearContents
    Range("G42").Select
    Selection.ClearContents
    Range("A41:E43").Select
    Selection.ClearContents
    Range("B10:G10").Select

End Sub

Tentei simplificar o código dando nome a um conjunto de células, porém tem células mescladas, e tava causando erro. Enfim, se alguém souber como posso e se daria pra fazer essa mesma limpeza acontecer APENAS na planilha original, depois de fazer a cópia dela (tipo uma união dos dois códigos), ficaria grata. Tentei de várias formas mas não obtive sucesso e não consegui encontrar meu erro.

Boa tarde…
Será que entendi direito ? Se vc quer limpar, depois de copiar, só chamar a rotina logo após onde vc copia, mas antes selecione a sheet OS novamente (coloquei como plan1 abaixo)
Antes do end sub da primeira rotina coloque clearContent, mas crie esta rotina em um modulo.
Sheets(“OS”).Copy After:=Sheets(Sheets.Count)
Plan1.Activate
clearContent()

Espero ter ajudado, mas veja que a ultima linha, vc não limpou, só selecionou…
Abs

Tentei as suas dicas mas está dando erro de sintaxe.

Como eu havia dito, tentei chamar o módulo do clearContent, dentro do módulo de cópia (NewClientOS), mas não está funcionando.

Basicamente, tenho um módulo de NewClientOS, e nele, eu duplico a planilha de nome OS, depois de colocar as infos do cliente. E eu queria que essa planila OS se limpasse depois de criar a cópia com as infos do cliente.

E sobre o erro do código clearContent, fiz com a ferramenta de macro e não digitei o código, e ela não é 100% né.

funciona sim, mas algumas vezes a gente melhora um pouco para não ficar muito extensa…
Vou fazer um exemplo aqui com dados fictícios e te mando o arquivo… aguarde um pouco

segue o exemplo que fiz copiando as sua programação.

Qualquer coisa me avise

lporto to ORI.xlsm (16,7,KB)