Vinculação de celula em caixa de seleção

Buenas camaradas, a situação é a seguinte. Tenho um excel no qual quero vincular uma planilha de dados para alimentar outra a qual será impressa posteriormente. Para vocês terem idéia do que digo, é uma planilha com informações de clientes, tais como nome, endereço telefone CEP, dados da entrada de energia e outros… queria facilitar a vida criando uma listbox na qual eu consiga selecionar o disjuntor de entrada e diante dessa informação, numa outra célula será inserido o valor. Exemplo.

Listbox:
32A Monopolar
32A Bipolar
32A Tripolar
40A Monopolar
40A Bipolar
40A Tripolar
63A Monopolar
63A Bipolar
63A Tripolar
100A Monopolar
100A Bipolar
100A Tripolar

Essas seriam as seleções que eu faria aí de acordo com a seleção, em outra coluna seria inserido o valor referente a esta seleção, exemplo:
Selecionando o Disjuntor de “63A Monopolar”, deveria inserir em outra célula o Valor de 13,86.
Selecionando o Disjuntor de “40A Bipolar”, deveria inserir em outra célula o Valor de 17,6.
Selecionando o Disjuntor de “100A Tripolar”, deveria inserir em outra célula o Valor de 66,00.

Lembrando que os respectivos valores dos Disjuntores (13,86-17,6 e 66,00) não teriam a necessidade de serem calculados mas sim coletados de outras celular quaisquer.

Tenho dificuldades no excel e pretendo me aprofundar no programa
Desde já agradeço a ajuda, obrigado

att
Leandro