Visualizar impressão

Boa tarde,

Tenho uma planilha onde preciso gerar um relatório e está possui muitas linhas. Criei um código onde só vai imprimir quando a celula da primeira coluna está preenchida. Até ai okay, porem preciso imprimir uma parte no final da planilha. Porem no meu COD ele para de percorrer as linhas assim que que encontra uma preechida. A pergunta é como faço para visualizar a impressão de duas partes diferentes de uma planilha.
COD usado.

Sub VisualizarAnexo()

Sheets("RELATORIO BAMEC").Select
Dim i As Integer

i = 12
Do Until Cells(i, 1).Value = ""
    i = i + 1

Loop
  Sheets("RELATORIO BAMEC").Select
 ActiveSheet.PageSetup.PrintArea = "$A$1:$L$" & i - 1
ActiveWindow.SelectedSheets.PrintPreview

Sheets("BAMEC").Select
Range("A14").Select

End Sub

No caso gostaria que saisse sempre o intervalo A305 a L3 3013 e as demais apenas se elas estiverem preenchidas. Obrigada/1

We know that printer issue is the big problem for because when we want to print any important document at that time if any issue occurred then we felt so h esitate.Unfortunately I did not give you any solutiIn.Because I had no idea about your code.I also using a canon printer buIsuddenly I facedCanon Printer Error 5200 messsytem.m y system .If anyone has any solution then suggest to me.

Bom dia Kamylla.

Para definir 2 ou mais áreas de impressão, vc deve definir os ranges assim:

ActiveSheet.PageSetup.PrintArea = “$A$1:$C$7,$A$14:$C$19”

Vai ter que procurar os 2 limites inferiores de cada sequencia e jogar separado por virgulas.

Espero ter ajudado.

abs

Please access the link below with possible answer:

https://www.quora.com/How-do-I-fix-a-Canon-printer-error-code-5200